Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Outubro 18, 2009

ACAMPAMENTO ADOLESCENTES CENTRO ESTUDANTIL

Diversão e Comunhão

Se pudéssemos resumir nosso acampamento, essas duas palavras seriam as que mais se encaixam e resumem como foi o tão esperado Acampamento Anual do Centro Estudantil.

Há anos, desde 1995, temos tido acampamentos para os adolescentes do Centro Estudantil, que durante dois ou três dias, são agraciados com momentos inesquecíveis, tanto de alegria e brincadeiras, como momentos de renovo e encontro com DEUS.

Desta vez, tivemos um período MARAVILHOSO no Hotel Fazenda Campanário em Betim, nos dias 13, 14 e 15 de Outubro. Se esse não foi o melhor, está entre os três melhores. Com muita diversão nos momentos livres, gincana (liderada pelo monitor de dança e recreação Marcos Sabbadini), cinema com o filme “Ela Dança Eu Danço2″, Festa Havaiana, Jantar da Família, devocionais diários, Palavra com a Pastora Miriam Perdigão, louvor com Tatiane e Bruna (monitoras do MQV 1 e CPV 2) e os educandos Luís Felipe, Gabriel Felipe, Isabelle e Geisiane, tivemos a grande oportunidade de nos aproximarmos mais de DEUS e conhecer grandes amizades.

Baseado no tema “Eu Posso?”, vimos que podemos fazer o que queremos, mas nem tudo é bom para nós (I Cor 6:12), e que tudo que semeamos, iremos colher, ou seja, temos a opção de semear coisas boas e colhermos no tempo certo os frutos destas sementes, ou ser escravizado pelo pecado e colher as consequências dele, a morte.

Na gincana tivemos  momentos únicos através do enduro, onde tivemos educandos enlameados,  gritos de guerra e bandeira das equipes, e por falar em equipe, desta vez deu equipe verde, a Louva Deus.

E na Festa Havaiana, com músicas até às 23 horas e muita dança, não podemos esquecer do Torneio Passando por baixo da Corda, onde Mateus Sérgio foi o vencedor com João Victor ficando em segundo lugar e Layssa em terceiro.

E mais uma vez, a comida foi excepcional com lasanha, strogonoff, sorvete e pra completar, o nosso amigo Paulo Sérgio, o instrutor de panificação, fez deliciosos crepes no café da manhã do último dia.

Tudo isso para marcar nossas vidas, onde vimos amigos juntos o tempo todo como Jéssica e Stephanie, Gustavo Hauck e Elias, Thaís e Isabela, Alex e Bruno Alves, Tatiane e Bruna, dentre outras duplas de amizade verdadeira que sem interesse, se fortalecem e ajudam no relacionamento com DEUS.

Já estamos à espera do próximo e com imensa saudade do futebol de sabão…

Só podemos agradecer: OBRIGADO SENHOR!!!

Escrito por Adenilson Alves – Dadá, monitor de informática

Este slideshow necessita de JavaScript.


Advertisements

Responses

  1. Nossa Dáda, você descreveu muito bem os momnetos maravilhosos que tivemos nesse acampamento de 2009!Que os proxímos venham, com muito mais de Deus para nossas vidas.
    Grande abraço a todos que tiveram a oportunidade de vivenciar dias tão marcantes.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: