Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Outubro 26, 2009

O melhor dia do Ano…

O dia 24 de outubro ficou marcado para as crianças do Centro Estudantil como “O melhor dia do ano”. Um dia cheio de brincadeiras, muita música, muito teatro, uma comida deliciosa, muitos brinquedos como: Cama elástica, pupu-pula, piscina de bolinhas, algodão doce. A presença de Deus foi real!!!! O nosso desejo é que todas as crianças tenham aprendido que a nossa dívida foi paga por Jesus na cruz e que hoje somos FILHOS de DEUS!

Segue alguns testemunhos das crianças que participaram:

“Foi muito legal eu gostei muito mesmo, teve um teatro que o Mano Jóia ganhou um video game e dentro da caixa tinha uma carta de seu pai que dizia que antes de ligar o video game eles tinham que ler o manual, ninguém quis ler só uma colega do Mano Jóia. Quando o Mano Jóia foi colocar a tomada ele levou um baita choque e os seus amigos que foram ajudar também ficaram levando choque, de repente a Tia Dani chegou e os ajudou. Ela demorou a entender, mas finalmente ela entendeu e explicou para as crianças que a Bíblia é o nosso manual e que devemos sempre ler a Bíblia. O outro teatro foi que todas as crianças foram ao restaurante chamado Divino Sabor, depois que comeram não tinham dinheiro para pagar aí esconderam de baixo da mesa, aí a Tia Mari chegou e falou que Jesus pagou as contas em nosso lugar. Teve brincadeiras, pintura facial. FOI ÓTIMO! Eu ganhei um presente e eu queria agradecer a essa pessoa que me deu que Deus abençoe! E que o dinheiro que eles gastaram Deus multiplique!! OBRIGADA!” (Layssa)

“O dia 24 foi o MEU MELHOR DIA DO ANO. Foi muito legal e divertido para mim. Teve pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, também teve bolo de chocolate. Eu almocei macarrão e tomei refrigerante, a comida estava deliciosa. Eu gostei muito teve muitas brincadeiras, eu comi algodão doce, eu pulei com minhas amigas no pula-pula, brinquei na cama elástica, pintei meu rosto com uma linda borboleta roxa. O dia 24 para mim foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA. Ganhamos presentes, eles pediram para todos fecharem os olhos e não abrir, mais na hora que todos viram os seus presentes foi incrível eu chorei de emoção por saber que eu tinha ganhado presente, amei o meu presente. O DIA 24 FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, GOSTEI DE TUDO! MAIS O QUE EU MAIS GOSTEI MESMO FOI DE TER ACEITADO JESUS”. Iasmin Ester

Glória a Deus!!!

O Senhor sempre nos surpreende!!! Esse foi “O melhor dia do ano” para nós educadoras também, pois nos alegramos junto com essas crianças!!

Que o Senhor te abençoe!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por Mariane Nogueira – Educadora e Líder do Ministerio Ame uma Criança


Deixe uma Resposta

Categorias

