Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Outubro 18, 2010

Acampamento MQVs 2010

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anos Dourados, vidas restauradas…

Você viveu a década dos anos 60? Devido aos dias alegres e liberdade de expressão, foram chamados Anos Dourados, mas quem foi ao Acampamento nos dias 13, 14 e 15 de Outubro de 2010, viveu o manancial de Deus, onde estes dias podem ser chamados de inesquecíveis e dourados, já que vidas foram restauradas e o cuidado de Deus foi visto em todo o tempo.

Através de uma gincana fenomenal, onde todos se uniram nas equipes e se divertiram muito, vimos a participação total nas atividades dos educandos e dos líderes, em busca da vitória. Muito suor e esforço foram visto no rally, que se transformou num marco nos acampamentos do Centro Estudantil. Branca como a neve (Eagle White), Verde como a mata (Renascer), Laranja como, desculpe o pleonasmo, a laranja (Os Laranjinhas) e Roxo como a amora (Racha), as equipes coloriram o acampamento levando alegria e beleza ao Imperial.

O foco este ano foi para o coração aberto. Aberto para novas amizades, para servir, para receber de Deus e plantar coisas novas, arrependidas e restauradas para o futuro.

Muitas situações ficarão gravadas em nossas mentes e em nossos corações. Quem esquecerá o Gabriel Pinheiro liderando os passos na pista de dança? Ou esquecerá as belas meninas e mulheres trajando seus lindos vestidos de bolinha? E os momentos de devocionais sobre o futuro brilhante? E o futebol de sabão, onde até as educadoras ficaram caindo de um lado para o outro? Melancias com suas sementes sendo retiradas ou sendo estouradas no pólo aquático? Sem esquecer o rally, onde solidariedade e união puderam ser vistos na força dada do Bruno Faria a Raíssa, ao Gabriel Oliveira junto com sua equipe e a surpreendente velocidade do Gabriel Teles.

Respeito e carinho, amor e cuidado, zelo e compreensão, assim foi o acampamento que deixou um gosto de quero mais e uma vontade de não ir embora, que diga a educadora Bruna indo embora às noites.

Agradecemos a Deus por tudo que Ele nos proporcionou, a liderança por ter feito o melhor, a ajuda de pessoas especiais que fizeram engrandecer este evento, como Ademir, Raquel, Thiago e Thalles.

Como a aluna Barbara Carolina disse: “Qual será o tema do próximo acampamento?”, ou seja, já estamos com saudades e queremos o próximo.

Por Adenilson Teixeira – Dadá – Professor de Informática

Confira as fotos do evento no site http://www.flickr.com/photos/nucleodeformacao


Responses

  1. O acampamento foi realmente muito lindo. único muito especial nunca vou esquecer. foi uma benção;


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: