Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Outubro 22, 2010

Qual é o seu sonho?

“Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre ao Senhor. E assim haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará.”

Provérbios 23: 17 – 18

Weverson, 13 anos diz:

“Meu sonho é ser jogador de futebol, arruamar um lugar melhor para a minha mãe morar e também o restante da minha família, conseguir passar em um vestibular e entrar em uma faculdade e me formar.”

Bárbara, 13 anos diz:

“Os meus planos são: primeiro me casar na igreja e no civil; segundo ter dois filhos, um casal e terceiro me formar para ser advogada, professora de português ou obstetra. Quero ser muito feliz. Não quero criar meus filhos gritando, zuando seu próprio irmão ou irmã, quero que sejam educados.”

Isabelle, 13 anos diz:

“Meu sonho é fazer uma boa faculdade, me formar para bombeira, ajudar a minha família, me casar e formar uma família unida, sem contendas; eu quero formar uma família feliz.”

Maria Antônia, 17 anos diz:

“Eu profetizo que eu vou trabalhar com missões internacionais. Eu já comecei a sair contando o meu testemunho tudo o que Deus fez para mim e como o amor dEle é tão grande.”

Isabela Vitória, 13 anos diz:

“Quando eu crescer quero ser professora de português e também ser educadora…”

E você? Qual é o seu maior sonho?

Deixe uma Resposta

Categorias

