Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Novembro 10, 2010

Projeto “Semeando Sonhos, Casar é Legal!”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dias 08 e 09 de novembro foi a culminância do Projeto “Semenando Sonhos, Casar é Legal!”. Todas as meninas envolvidas neste projeto tiveram a simulação do dia da noiva na Escola de Beleza Oásis (EBO), onde foram maquiadas e tiraram fotos vestidas de noiva.

Foi um momento de muita emoção. Julinha e sua equipe da EBO arrumaram as menias com muito carinho. Uma noiva mais linda do que a outra!

Que Deus abençoe a todas as meninas que tiveram a oportunidade de participarem deste projeto, para que possam sonhar os sonhos de Deus e para que todos se cumpram…

As meninas receberão um DVD com o making off deste dia e com as fotos das ministrações e o vídeo da simulação da despedida de solteiro na Pizzaria Oásis.

Louvamos a Deus por estes dias tão marcantes!

Confira as fotos no site http://www.flickr.com/photos/nucleodeformacao


Responses

  1. Euu adoreiiiiiiiiiiiii esse projeto eu tenho sido realizada para casar com um próposito que eu não tinha antes e isso mudou muito minha forma de pensar para eu me casar ..


Deixe uma Resposta

Categorias

