Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Fevereiro 10, 2011

Rede de proteção Centro Estudantil: Aqui me sinto seguro!

Relatos dos adolescentes da faixa etária entre 13 a 18 anos sobre “do que” se se sentem protegidos estando no Centro Estudanti:

  • “Me sinto protegido das drogas e das más companias, aqui tenho ajuda para não me meter em roubadas.”
  • “Aqui estou protegido das coisas ruins que o mundo lá fora tem a me oferecer: drogas, brigas nos becos e outras coisas.”
  • “Sou protegido pela educação, pelo lazer, pelo carinho, pela Palavra de Deus, pelas oficinas que fazemos.”
  • “O Centro Estudantil me protege da vida do crime e das más pessoas.”
  • “No Centro Estudantil estou protegido da marginalidade.”
  • “Aqui eu sinto que estou aprendendo mais e crescendo, fisicamente, espiritualmente e intelectualmente.”
  • “Eu fico confiante porque as professoras são legais.”
  • “No Centro Estudantil estou protegido das drogas para quando eu crescer ter um futuro brilhante.”

 

Deixe uma Resposta

Categorias

