Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Maio 20, 2011

Simulação: carta de apresentação para emprego

Os educandos do MQV2 elaboraram uma carta de apresentação para busca de emprego. Segue abaixo as duas melhores cartas selecionadas.

Belo Horizonte, 11 de maio de 2011

À Marige Arquitetura e Designer de Interiores

Sra,

Quero me candidatar ao emprego de arquitetura e designer de interiores em sua empresa. Minhas habilidades em desenho, cores, medidas e montagens podem contribuir com o sucesso do seu negócio.

Sei que contratam estudantes do oitavo ano e minhas notas estão boas. Vou estudar arquitetura e designer de interiores e posso ser uma boa empregada.

Acompanha esta carta o meu currículo que resume qualificações pessoais e profissionais além de outras atividades que tem contribuído no desenvolvimento de minhas competências. Tenho referências se necessário.

Espero ser entrevistada em breve. Estou à disposição durante a tarde, de treze às dezessete horas.

Agradeço por considerarem a possibilidade de me ter como empregado de sua empresa.

Atenciosamente,

Larissa Bueno Marques

————————————————————————————————–

Carta de apresentação

Belo Horizonte, 11 de maio de 2011

Ao Clube Atlético Mineiro

Senhor Caliu,

Quero entrar no Clube. Serei um bom jogador.

Eu sou um bom zagueiro ou atacante, jogo nessas duas posições.

Estou treinando no Campo Inconfidência. Espero ser entrevistado para entrar no Clube Atlético Mineiro. Espero ser entrevistado logo.

Posso trabalhar à partir das oito horas.

Agradeço por conciderar a possibilidade de me ter em seu time.

Atenciosamente,

Renam

 


Deixe uma Resposta

Categorias

