Publicado por: Nucleo de Formacaoda Fundacao Oasis | Maio 27, 2011

Testemunho Artur – Encontro

“Vou falar um pouco do que eu aprendi no Encontro de 2011. Eu me chamo Artur. Eu estava muito rebelde no Projeto, em casa e na escola, quando duas professoras do Centro Estudantil, a Cláudia e a Tati vieram para mim e falara: Artur, você quer ir ao Encontro? Logo Pensei: ‘ Tá aí uma chance para eu mudar ‘ e falei ‘ quero sim, que dia será o Encontro? ‘ E elas responderam dia 20 de maio de 2011.

Eu estava muito ansioso. Quando chegou sexta-feira eu peguei minha mala nas costas e fui. Quando eu estava lá, teve uma pregação que eu chorei pedindo perdão a Deus, aí fiquei até mais leve.

Hoje sou uma pessoa muito diferente, graças a Deus.”

Deixe uma Resposta

Categorias

